fbpx

“FLORAL ID” uma coleção two.zero. da influencer Bárbara Inês

Mar 22, 2023 | Moda

22
Mar, 2023

PARTILHA

A two.zero. lança uma nova coleção em colaboração com o artista visual e fotógrafo analógico Kid Richards, que já colaborou com a REVISTA CRISTINA. 

A marca portuguesa two.zero. nasceu no ano de 2020, pelas mãos da influenciadora e criadora de conteúdos digitais Bárbara Inês e do seu namorado, Ricardo Branco. Com o mote de oferecer peças que todos os géneros podem usar, com edições exclusivas com padrões únicos e quantidades limitadas. 

“Floral ID” é a nova coleção Primavera-Verão 2023 da marca unisexo, desenhada com padrões exclusivos inspirados em fotografias analógicas.  Novos começos, renovação e crescimento são o mote para “Floral ID” que celebra a chegada  da Primavera.

São quatro as flores de Primavera fotografadas por Kid que ganham vida nesta nova coleção: Orquídeas, hibiscos, tulipas e linhos que, por sua vez, originam cinco padrões diferentes, que, para o fotógrafo, representam “a derradeira procura pela elegância, fragilidade e perfeição efémera de uma flor”.

Os cinco padrões são: Romantic Orchid, Dramatic Orchid, Sweet Hibiscus, Warm Tulip e Electric Flax – que dão origem a cinco novos looks totais. Nesta coleção, camisas de manga comprida e de manga curta são conjugadas com calças largas  ou saias compridas, uma das grandes tendências para esta estação e uma estreia para a marca. 

A marca unisexo portuguesa reforça ainda a sua aposta na inclusividade com uma extensão da tabela de tamanhos, passando a disponibilizar todas as peças do tamanho S ao XL, e mantém o foco na sustentabilidade: todas as peças são fabricadas com materiais sustentáveis, feitos de 55% linho e 45% viscose.

A nova coleção inclui ainda a sua própria linha de acessórios, com 3 capas de telemóvel desenvolvidas em parceria com a marca portuguesa Kanoa. 

A coleção Floral ID está disponível para venda na loja online da two.zero. Nos dias 25 e 26 de março, a marca estará presente no Stylista Market, e as novidades poderão ser adquiridas com 10% de desconto. 

Fique a par de tudo, siga a marca no instagram – @two.zero.brand

 

Comentários
Comentários Facebook