fbpx

O universo da maquilhadora Inês Mocho

Abr 10, 2024 | Revista

10
Abr, 2024

PARTILHA

Como empresária, é um caso de estudo. Os lançamentos que faz esgotam em minutos e os três espaços que criou, o Loft, a Academia e a Mocho Beauty, trazem para Portugal o melhor do que se faz lá fora. Como mulher e mãe, vive à procura da felicidade e de ser a mãe de que Leonor precisa. Mulher de garra e sem assuntos proibidos, a congelação de óvulos é um tema que gosta de trazer para cima da mesa, porque mostrou ser a solução para os seus sonhos, e porque tem o desejo de ajudar outras mulheres em situações semelhantes.

CRISTINA – Divides-te entre três grandes projetos: a Mocho Beauty, a Mocho Academy e o Mocho Loft & SPA. Que espaço veio preencher cada
um deles?
Inês Mocho – Todos eles vieram preencher espaços que eu sentia que faltavam no nosso país. A academia foi a visão das academias que encontrei lá fora, muito mais desenvolvidas do que na altura existia por cá. O Mocho Loft & SPA foi um conceito prático de ter, num só espaço aberto, a resposta para todas as necessidades de beleza.

(…)

C. – A perceção que o público tem é de que tu conseguiste gerir muito bem todos os teus papéis. Soubeste ser mãe, mulher e profissional, aparentemente sem descurar nenhum deles. Como fazes para chegar a todo o lado?
I.M. – Entendendo bem quais são os meus limites, e priorizando onde o meu tempo e atenção são mesmo necessários. Aprendi também que delegar, e ter a equipa certa ao meu lado, é a chave. Sempre acreditei no poder de equipa e que juntos somos mais fortes. Não há nada mais rico do que ter vários braços para ajudar, mentes a pensarem em diferentes soluções, e olhos a verem diferentes perspetivas. A empresa Mocho tem crescido muito graças a esta equipa, de que tanto me orgulho ter.

“Quero muito ser mãe novamente, porque o amor que sinto pela minha filha é tão grande e tão bonito que gostava muito de ter a possibilidade de viver mais jornadas similares e multiplicar esse amor”

 

Leia a entrevista completa na revista CRISTINA deste mês, disponível nas bancas e na app CRISTINA M.

Comentários
Comentários Facebook