fbpx

Iva Domingues: «O Esta Manhã foi, provavelmente, o programa que mais gostei de fazer em televisão»

Mar 13, 2024 | Revista

13
Mar, 2024

PARTILHA

Com o fim do programa Esta Manhã, a apresentadora da TVI encerra um capítulo marcante na carreira. Prepara-se para novos desafios, mas antes embarcou numa produção lindíssima para a revista CRISTINA de aniversário.

«O Esta Manhã foram três anos de uma aventura muito bonita. É um formato de que vou gostar sempre. Como espectadora, sou o público do morning show. Gosto da dinâmica, do infotainment, e, por isso, foi maravilhoso fazer parte deste projeto inovador», começa por dizer, em jeito de balanço. «Em Portugal, não existia propriamente este formato. Foram três anos maravilhosos. Foi intenso. O horário era muito duro, não vou negar. Creio que nunca me habituei a levantar-me às 4 horas da manhã. Para mim, é contranatura, mas é, provavelmente, o programa que mais gostei de fazer em televisão».

. «Como tudo na vida, teve um princípio e um fim. Estou muito satisfeita pelo trabalho realizado. Creio que vai deixar saudades, mas está na altura de abraçar outros horários e outros registos. (…) Com o Esta Manhã, creio que cresci como profissional, sobretudo sendo alguém que tem o jornalismo como formação base. (…)  Depois de três anos a fazer infotainment, que tem muito de informação e menos de entretenimento, sinto-me mais segura.»

«Não posso revelar muita coisa, mas posso dizer que estarei em antena na TVI, mas noutro horário»

Leia a entrevista completa na revista CRISTINA deste mês, nas bancas e na app CRISTINA M.

Comentários
Comentários Facebook