fbpx

CRISTINA TALKS: o AMOR invadiu a Altice Arena

Jan 16, 2024 | CRISTINA

16
Jan, 2024

PARTILHA

Dia 13 de janeiro, sábado, a Altice Arena, em Lisboa, encheu-se de esperança. Perto de 10 mil pessoas passaram uma manhã diferente, à procura de respostas e inspiração para mudar as suas vidas.

O público acordou ao som do DJ Zecka Pinheiro que não deixou que ninguém se sentasse nas cadeiras do Altice. É preciso garantir boa energia desde o início e o Zecka tratou disso.

O painel de oradores foi surpreendente e todos aqueles que subiram ao palco partilharam o sonho, a sua verdade e a sua vida com o público.

A primeira pessoa a pisar o palco da maior sala de espectáculos do país foi a atriz Raquel Tillo, que fez um Roast à Cristina – um momento de comédia criado nos Estados Unidos onde um indivíduo, neste caso a Cristina Ferreira, é alvo de piadas, insultos, elogios e histórias, tanto verdadeiras, como falsas sobre si.

Foram 10 minutos e boas gargalhadas que terminaram com a entrada da apresentadora, Cristina. A mesma, elogiou o trabalho da atriz e pediu ao público para estar atento ao percurso da Raquel.

Depois, Cristina deu palco ao “veterano” das TALKS, Fred Canto e Castro que mais uma vez fez magia. Pôs 10 mil pessoas a saltar, a chorar e a acreditar num futuro melhor. A sua forma única de comunicar tem tocado o público das Cristina Talks de uma maneira muito especial.

Paulo Figueiredo, fundador da marca Pisca Pisca, contou-nos as adversidades que teve que vencer na vida para conseguir montar o seu próprio negócio. Uma história inspiradora com uma mensagem muito forte associada.

Daniela Dias, CEO da marca Nature’s Bounty da multinacional Nestlé, partilhou o seu percurso, deu a conhecer a marca que representa e como é que, a mesma, tem crescido no panorama nacional e internacional.

Kasha, amigo da Cristina e um dos vocalista da banda D.A.M.A, esteve no palco da Altice para cantar o tema: “É o que é“, um pedido irrecusável da apresentadora para cantar a solo.

Um dos momentos mais emotivos foi proporcionado pelo violinista Fernando Sá. Uma história muito tocante partilhada por Cristina Ferreira, culminou num momento musical que emocionou a plateia.

A maior surpresa de todas foi quando o apresentador Cláudio Ramos foi chamado a palco e, de uma forma muito espontânea e genuína, abriu o coração e partilhou com o público um pouco da sua infância e do caminho cheio de “pedras” que teve de atravessar e enfrentar para chegar ao grande ecrã. Foi das apresentações mais aplaudidas de sempre!

 

Como já é habitual, as TALKS encerram com a própria Cristina que desta vez, decidiu falar de amor. O amor que sente pela BeiraMar, a emprega da direção da TVI. O amor que os pais dela sentem um pelo o outro. O amor que nunca lhe faltou para chegar onde chegou e o amor que se cruzou com ela, mais recentemente. E como é que todo este amor, junto, fazem dela uma pessoa feliz.

Ainda sobre amor, Cristina, deu a oportunidade a David Alves, o secretário da direção da TVI, de pisar o maior palco do país para fazer aquilo que mais gosta: cantar e animar o público. David, presentou o seu primeiro original e o que é certo é que 10 mil pessoas vibraram ao som da música e não ficaram indiferentes à sua energia.

Foi mais uma manhã inesquecível. As CRISTINA TALKS voltaram a Lisboa para cumprir o sonho de muitas pessoas e para ajudar outras a acreditar e a lutar pelos seus. Só por isso, já vale muito a pena.

Parabéns à Cristina, aos oradores e à equipa que faz acontecer estes eventos. Obrigado Altice, obrigado Lisboa.

 

Comentários
Comentários Facebook