fbpx

Fernanda Lima é “apaixonada por Portugal”

Dez 20, 2023 | Revista

20
Dez, 2023

PARTILHA

Este mês, na revista CRISTINA, descobrimos o “Brilho de Fernanda Lima”. Num editorial de moda dedicado aos melhores looks de festa, aproveitámos para pôr a conversa em dia com a apresentadora Brasileira, a protagonista do editorial.

Quisemos saber tudo sobre a sua vida em Portugal, sobre a família e os planos para o novo ano, 2024.

Fernanda, hoje, é das maiores referências no meio mediático do Brasil, mas foi em Portugal que escolheu viver com a família: “tudo me prende aqui (…) é onde gostamos de estar, onde nos sentimos acolhidos, onde estamos em paz.”.A apresentadora, mostrou a vontade que tem de voltar aos ecrãs, mas desta vez, na televisão portuguesa: “seria muito lindo fazê-lo em Portugal, mas ainda não tive oportunidade.”

Sobre o seu maior desejo, Fernanda, confessa: “o meu desejo é que as pessoas conseguissem valorizar a vida, simplesmente pelo que ela é; pela glória de estar vivo; pelo privilégio de respirarmos; por termos o sol, o mar, o verde; por tantas possibilidades de sermos felizes.”

Em relação ao país onde nasceu, o Brasil, a apresentadora deixa uma mensagem de esperança: “desejo que a desigualdade diminua. É isso que faz com que um país tão lindo, tão rico, com pessoas tão especiais, viva na violência.” 

“Como pessoa privilegiada que sou, hoje, não tenho nada para pedir para mim, além de saúde e proteção para a minha família. No entanto, para o resto do mundo temos muito que pedir“. Foi uma conversa muito inspiradora e que pode ler na íntegra na revista de dezembro, ainda nas bancas.

Entrevista Xavier Pereira

Realização Carol Roquete

Fotografia Pedro Afonso

Maquilhagem Everson Rocha

Cabelos Kemerson

Produção Olívia Rugani

Making of Inês Neves

Catering Manjerica

Comentários
Comentários Facebook