fbpx

Um Natal Doce

Dez 19, 2023 | Revista

19
Dez, 2023

PARTILHA

Esta manhã a equipa da revista CRISTINA juntou-se para um pequeno-almoço natalício. As iguarias ficaram a cargo da Maison Luce.

O melhor da pastelaria francesa bateu-nos à porta, na manhã desta terça-feira. Enquanto preparamos a próxima edição da revista, e contamos os dias para mais um Natal rodeados da família, fizemos uma pausa no trabalho e reunimo-nos à volta da mesa.

Não faltaram croissants e pain au chocolat, mas foi o bolo rainha que fez as delícias da equipa. A massa fofa lembra-nos o mote da Maison Luce: l’esprit du pain (o espírito do pão). Um dos ex-libris é o cramique, um pão doce originário do Norte de França, que também fez parte do menu do nosso pequeno-almoço.

Provámos ainda as duas variedades dos mon p’tit chou, recheados com praliné de avelãs e crème légère, bem como os cookies, que adorámos. A grande inspiração para todas as iguarias é o livro de receitas da Avó Luce.

 

Maison Luce fica na Rua Carlos Alberto da Mota Pinto, nº 9, junto ao Amoreiras Plaza, em Lisboa e está à espera da sua visita.

Saiba mais sobre o conceito em www.maison-luce.pt ou na página de instagram maisonluce.pt 

 

Comentários
Comentários Facebook