fbpx

A Mimicat vai à Eurovisão e está na revista CRISTINA

Mar 13, 2023 | Revista

13
Mar, 2023

PARTILHA

Para muitos, Mimicat foi a revelação do Festival da Canção e acabou mesmo por ser a eleita para representar Portugal na Eurovisão com o tema “Ai Coração”. 

Não é nova nas lides musicais, mas nunca teve o reconhecimento que gostaria. Concorreu ao programa da RTP e conquistou os portugueses. Ainda sem saber o resultado final da sua prestação no Festival da Canção, quisemos conhecer melhor a cantora que confessa: “Há malta que é muito artista, eu sou mais reservada”. 

O tema “Ai Coração” foi escrito há 10 anos e Mimicat sempre pensou que seria uma boa canção para levar ao Festival “mas nunca pensei que fosse comigo, Imaginei-a sempre a ser cantada por outra pessoa.”

Quando questionada sobre “sonhas um dia pisar o palco da Eurovisão?”,  a cantora respondeu: “é inevitável para qualquer pessoa do concurso, imaginar-se lá. Se penso que vou lá chegar? Não. Claro que quero muito, mas em Portugal é tudo muito volátil. As pessoas podem gostar, mas depois não votam, ou mudam de opinião (…) Participar no Festival já está a ser um sonho”.  

Felizmente para Mimicat, as pessoas gostaram, votaram e não mudaram de opinião e ela vai mesmo pisar o palco da Eurovisão. Os seus “melhores sonhos” vão mesmo concretizar-se e a partir de agora, estamos em contagem decrescente para a ver representar o nosso país a partir do dia 9 de maio no Reino Unido.

É caso para dizer: “Ai coração, ai coração, ai coração.”

Leia a entrevista completa na revista CRISTINA de março. Encontre-a numa banca perto de si ou na nossa app, disponível para iOS e Android.

Parabéns Mimicat, estamos a torcer por ti até ao fim!

 

Comentários
Comentários Facebook