fbpx

Prémio 5 Estrelas: Revista CRISTINA recebe distinção pelo 3º ano consecutivo

Fev 14, 2023 | Revista

14
Fev, 2023

PARTILHA

Dia 13 de Fevereiro de 2023, a revista CRISTINA recebeu a distinção de melhor revista feminina e lifestyle, na cerimónia do Prémio Cinto Estrelas.

A apresentação do evento ficou a cargo das “Três da Manhã”, da rádio Renascença, Ana Galvão, Inês Lopes Gonçalves e Joana Marques, que com muito bom humor entregaram o prémio a todos os distinguidos: empresas, órgãos de comunicação social e personalidades.

A revista CRISTINA foi eleita pelo terceiro ano, na categoria de melhor revista feminina e de lifestyle. Este prémio distingue a revista pela sua originalidade, a fidelização do público, a consistência e o trabalho da equipa, que ao longo do ano de 2022 produziu 12 edições com capas como Bruna Gomes, Fanny Rodrigues, Bárbara Bandeira e Bernardo Sousa.

O evento contou com casa cheia no Teatro Politeama, em Lisboa. Para receber o prémio da revista CRISTINA subiu ao palco a empresária Cristina Ferreira para agradecer a distinção. Já nas redes sociais não deixou o momento passar em branco e escreveu:

«Nada no sapato mas com muito caminho já percorrido. Começou com Marcelo Rebelo de Sousa, ainda não era presidente. Em 94 edições várias figuras já foram protagonistas da @revistacristina. Quebrámos preconceitos e demos espaço ao incómodo. Nascemos numa tarde de chuva e algumas vezes críamos tempestades. Fomos partilhados milhares de vezes ( acho que a capa do @ricardoquaresmaoficial ainda ganha 😅). Somos mais de uma dezena a trabalhar por paixão. Nada me orgulha mais do que a @revistacristina . E já saíram para a rua mais de 8 milhões de exemplares. É obra. E @premiocincoestrelas »

 

Comentários
Comentários Facebook