fbpx

Saiba tudo sobre o tão esperado regresso das CRISTINA TALKS

Nov 30, 2022 | Revista

30
Nov, 2022

PARTILHA

As primeiras CRISTINA TALKS foram um verdadeiro sucesso. Superaram muito as expectativas, tanto da equipa como do público. Gondomar recebeu-nos de braços abertos e foi uma manhã muito especial. Ninguém ficou indiferente aos oradores convidados: Fred Canto e Castro, Carolina Deslandes, Paulo Figueiredo e Ricardinho.

Fred Canto e Castro, o primeiro orador,  ainda pouco conhecido do grande público, conseguiu pôr a plateia a rir, a chorar, a dançar e até houve quem dançasse, tal era o impacto motivacional do orador. Seguiu-se Carolina Deslandes, que falou sobre a palavra, o domde ter ou não ter, sobre os filhos e os desafios que trazem consigo e, essencialmente, sobre o amor e a fé. O terceiro orador foi Paulo Figueiredo, que partilhou a sua história de superação e inspirou todos a fazer mais e melhor, por si. O último foi um filho da terra, Ricardinho – o melhor jogador de futsal do mundo.

Cristina Ferreira apresentou-se por último em palco, o momento mais esperado do evento. Cristina mostrou-se tal como é. Despiu-se, literalmente, dos vestidos vistosos que marcam a sua imagem e apresentou-se tal como é, a verdadeira Cristina, a Cristina de casa. Terminou o seu discurso com uma frase que marcou todos os que a ouviram: «Façam-me um favor, pensem na vossa vida. Não há ninguém que a viva por vocês. Não tenham medo nenhum de quem vos julgue».

A próxima CRISTINA TALKS é já dia 14 de janeiro em Lisboa. O local será anunciado em breve, mas uma coisa é certa, «o local não podia ser outro».

Comece o ano a vencer com as partilhas e testemunhos que vai ouvir. Se ainda não tem o bilhete para as segundas TALKS, pode adquiri-lo aqui

 

Comentários
Comentários Facebook