fbpx

As tendências para os próximos tempos

Nov 30, 2022 | Moda, Revista

30
Nov, 2022

PARTILHA

As semanas da moda já passaram, mas há looks que não nos saem da cabeça. Que o diga, Ione Rangel que é a responsável pelo editorial “Tendências” da edição deste mês da revista CRISTINA. Há tendências que se vão usar e muito nos próximos tempos. Tome nota!

 

SAIAS DE CINTURA DESCAÍDA

É um regresso. As saias de cintura descaída estão de volta, mas agora com uma nova perspectiva sobre a silhueta: mostrar a barriga e exibir a pele ou máximo possível, ou vestir uma camisa  sobre uma saia esvoaçante que bate nos quadris. Há alguns anos que as tendência de moda insitiam em não evidenciar a anca, mas essa ideia parece ter os dias contados. Agora as saias usam-se de cintura baixa.

MALAS GRANDES

Nos últimos tempos democratizou-se a tendência das bolsas minúsculas. Quem não deseja uma mala pequena, leve e organizada? As mini malas já tiveram o seu momento. Chegou a vez das malas grandes. As silhuetas maiores parecem estar de novo em alta.

 

RECORTES FRESCOS

Uma das maiores tendências da temporada são os recortes na cintura, para destacar o abdómen e as curvas do corpo da mulher.

 

Comentários
Comentários Facebook