fbpx

Atenção às principais causas de obstipação

Abr 22, 2022 | Optifibre

22
Abr, 2022

PARTILHA

Há alguns meses que o meu intestino está regulado e não vos escondo que o devo a OptiFibre. No entanto, quantos de nós conhecemos amigos e familiares com problemas de obstipação?

A obstipação ou prisão de ventre é um problema comum que afeta pessoas de todas as idades. E na maioria das vezes não é considerado uma doença, mas sim um sintoma devido a inúmeros fatores externos. Os maus hábitos alimentares, ou seja, uma dieta pouco equilibrada aliada à falta da prática regular de exercício físico, são as principais causas de obstipação.

A gravidez, o stress e a ansiedade também provocam períodos longos de obstipação, que impactam muito negativamente a vida dos jovens e adultos.

É muito importante a hidratação do corpo através da ingestão de água e de alimentos ricos em fibra para o normal funcionamento intestinal. Mas se ainda assim o intestino não colaborar, temos sempre a solução ideal e eficaz de Optifibre Obstipação. Uma fibra solúvel 100% vegetal de goma guar parcialmente hidrolisada que nos ajuda a regular o funcionamento intestinal. É um alimento para fins medicinais específicos que podemos tomar diariamente, em qualquer altura do dia, porque não tem sabor e pode ser adicionado a sumos, panquecas, sopas, água ou qualquer outro líquido que queiramos ingerir.

Tenho recebido dezenas de mensagens vossas com feedback muito positivo quanto à toma de Optifibre Obstipação. Eu já tomo. Muitas pessoas à minha volta também tomam porque sentem realmente os resultados. Se sofre de obstipação, inchaço ou mal-estar experimente a solução natural de Optifibre Obstipação.

Podem obter mais informações sobre Optifibre Obstipação aqui.

REVISTA CRISTINA

POSTS RELACIONADOS

Comentários
Comentários Facebook