fbpx

Feliz dia da Mulher

Mar 8, 2022 | Revista

8
Mar, 2022

PARTILHA

Um dia muito feliz a todas as mulheres. Obrigado a todas pelas coragem, pela força e sobretudo, por nos inspirarem todos os dias.

Neste dia, gostávamos também de agradecer a quem sonhou com esta revista e a tornou realidade. Obrigado Cristina Ferreira e parabéns por estes 7 anos de história. Que continue a festa por muitos e longos anos.

” 7 anos depois aqui estamos. Fortes, seguros, felizes. Tenho na memória o momento zero, quando tudo era sonho e apenas possibilidade. O que seria a revista, os temas e o design, as capas e as entrevistas. Ainda o Presidente não era Presidente. E tudo começa aí. Esgotou no primeiro dia. Vendeu milhares de exemplares. Continuou a surpreender em vários momentos. Pelos protagonistas ou pela surpresa dos temas. Voltou a esgotar. Acompanhou o país e os que se destacam aqui. Sempre feita em português por profissionais portugueses.
E aqui estamos. 7 anos depois. Aguentámos ventos fortes e continuamos seguros. Vivemos no papel o que queremos na memória.

Guardamos pedaços de história. A vida pode ser surpreendente e aqui estamos. A mostrar que o sonho acontece. E a revista CRISTINA também.
7 anos depois. Obrigada a todos.”

Nesta edição de Março, a revista dedicou muitos dos seus conteúdos a mulheres de referência, mulheres bem-sucedidas, mulheres que lutaram pelos seus sonhos e que se desafiaram. Mulheres que ajudam outros a brilhar e que por tudo isto, consideramos que são exemplos a seguir.

Atrás do sofá, da esquerda para a direita: Pini (cabeleireira), Leonor Bettencourt (realizadora), Mariana Barreto (aderecista) e Sofia Claro da Fonseca (produtora). Em baixo, no sofá, da esquerda para direita: Joana Moreira (maquilhadora), KAT V (fotógrafa), Andreia Almeida (maquilhadora) e Rita Prieto Alves (stylist).

Sílvia Saraiva, médica.

Elisabete Jacinto, piloto.
Marita Setas Ferro, designer de moda.
Ana Saramago Matos, neta do escritor José Saramago. Ana, abriu a galeria das Salgadeiras no Bairro Alto.
Comentários
Comentários Facebook