fbpx

“A revista onde tudo acontece” há 7 anos

Mar 2, 2022 | Revista

2
Mar, 2022

PARTILHA

Há 7 anos que tudo acontece nas páginas da nossa REVISTA. Há 7 anos que nos reinventamos, que inovamos, que resistimos, que nos desafiamos para levar até si um conteúdo diferente, arrojado e que não se limite a informar mas, muitas vezes, apela à reflexão sobre aquilo e aqueles que nos rodeiam.

Há 7 anos que procuramos e contamos as melhores histórias. Há 7 anos que corremos atrás da melhor entrevista, da melhor capa e dos melhores leitores.

Seguimos orgulhosos do que construímos até hoje, mas cientes de que ainda há muito caminho para percorrer. Ainda temos tanto para escrever, perguntar e responder, tanto por informar e desenvolver. Há tantas vozes por ouvir, tantas histórias por contar e tanto por conhecer.

Estas são as capas que celebram cada ano ao seu lado. São 6 capas que nos marcaram e que representam muito daquilo que somos e daquilo que queremos continuar a ser.

Em breve, partilhamos consigo a capa que celebra o nosso sétimo aniversário. Até lá, recorde a nossa história ao longo destes anos.

O que será que este sétimo aniversário nos reserva? Uma coisa é garantida, esta foi, é e será sempre – A REVISTA ONDE TUDO ACONTECE – Porque por mais anos que passem, para nós, só faz sentido trabalhar assim.

Comentários
Comentários Facebook