fbpx

10 Capas, 10 histórias de amor

Fev 14, 2022 | Revista

14
Fev, 2022

PARTILHA

Fevereiro, lá vamos nós ao amor

“Continuamos a ter medo das palavras, às vezes até dos sentimentos. Talvez porque o amor nos impõe respeito. E não há livros que nos ensinem a lidar a lidar com ele. Domina-nos. Envolve-nos. Tira-nos do porto seguro. Quando é recíproco torna-se esse mesmo porto. O amor é tudo o que desejamos a vida inteira. Procuramos na família, no trabalho, no desconhecido(…) Sempre nos disseram que o amor não tinha idade. Talvez tenha um mês. E esse é fevereiro.” – Cristina Ferreira

Todos os motivos são bons para falar de amor e devíamos celebrá-lo todos os dias com aqueles de quem mais gostamos. No dia de São Valentim, também conhecido pelo dia dos namorados, destacamos 10 capas da Revista CRISTINA onde contámos 10 bonitas histórias de amor.

A revista de fevereiro é dedicada à história de amor dos atores Matilde Breyner e Tiago Felizardo. O casal foi pela primeira vez a um motel e a nossa equipa acompanhou toda a experiência. A revista já está nas bancas e a versão digital também está disponível para IOs e Google Play através da nossa app.

Comentários
Comentários Facebook