fbpx

Na revista CRISTINA de outubro

Out 15, 2021 | Revista

15
Out, 2021

PARTILHA

Com Bárbara Bandeira na capa, queremos saber o que é a perfeição.

O espelho, os filtros, os comentários, a crítica, o ataque. São muitos os aspetos a que a maioria das jovens, no mundo, está hoje sujeita. Bárbara Bandeira não é exceção. Sob um constante holofote mediático, vê escortinada toda a sua presença digital, bem como a maioria dos passos que dá. Nas relações pessoais e no trabalho, está sujeita a olhares exteriores que, muitas vezes, a condicionam.

Foi a pensar em tudo isto que a CRISTINA a desafiou para protagonista da edição de outubro, sob o mote “O que é a perfeição?”. O resultado são fotografias que desconstroem a imagem polida a que Bárbara nos habituou. Se o ponto de partida foi a ausência de maquilhagem, a meta foi uma entrevista crua, onde a jovem se confessa “despida”. É a não perder!

A edição de outubro conta ainda com impressionantes testemunhos de quem se vê confrontado com as suas diferenças na constante busca por um qualquer conceito de perfeição. Carolina Teixeira Rosa, com síndrome de down, protagoniza um editorial cheio de cor. Diogo Marques, com paralisia cerebral, conta-nos o seu percurso inspirador. Aguineth Andrade mostra-nos o poder da sua pele e o conforto que sente sendo ela própria. Teresa Arraião brilha no editorial de maquilhagem, mostrando que o vitiligo de nada a impede. Cada um partilha com o leitor a sua história e a relação que estabelece com a perfeição, o reflexo ao espelho, a pressão social e os padrões nos quais muitos os tentam encaixar.  Descubra estes exemplos e muitos mais na edição de outubro da CRISTINA, à venda em todo o país e na app CRISTINA M, e diga-nos: para si, o que é a perfeição?

Comentários
Comentários Facebook