fbpx

Na revista CRISTINA de agosto

Ago 9, 2021 | Revista

9
Ago, 2021

PARTILHA

Estamos em agosto, é verão e o calor pede-nos pouca roupa. Ou nenhuma.

Celebramos a vida de Liliana Santos. A atriz completa 40 anos – dá para acreditar?! – e aceitou participar, pela primeira vez, numa produção fotográfica com (muito) pouca roupa. As fotografias são de uma beleza indiscutível e a conversa mostra uma Liliana feliz e em paz. O regresso à TVI, a marca de biquínis que acaba de lançar e a vida fora dos holofotes mediáticos são alguns dos temas que não faltaram durante a entrevista.

As páginas de moda da edição deste mês são protagonizadas por um rosto masculino familiar de todos os portugueses. Pedro Barroso pousou à beira-mar, mas não veio sozinho, e deixou que Jiya, a sua cadela, dividisse consigo o foco. Aos 35 anos de idade, o ator mostrou-se feliz com o homem em que se tornou. Como se não bastasse, temos ainda as páginas mais campestres do ano, nas quais Rita Pereira brilha nas peças da nova coleção de pronto a vestir de Micaela Oliveira.

A vida pode mudar num segundo. O tema dos desaparecimentos, que são mais frequentes no verão, ocupa o espaço da reportagem, este mês. E inclui conselhos úteis para as férias e dicas para transmitir às crianças.

Saiba das tendências para seguir nesta estação (e na próxima), maquilhagem à prova de verão, receitas frescas para a praia, a viagem às Caraíbas de José Luís Peixoto e muito mais! Não deixe de ler a entrevista à modelo plus size brasileira Rita Carreira; siga as sugestões de aldeias e vilas a visitar em Portugal, da Alice Alves, e aproveite para ouvir a nova música de Jimmy P, que também conversou com a CRISTINA.

A sua revista CRISTINA está nas bancas e na app CRISTINA M. Não a deixe escapar!

Comentários
Comentários Facebook