fbpx

Na revista CRISTINA de julho

Jul 8, 2021 | Revista

8
Jul, 2021

PARTILHA

Madalena Abecasis domina todas as atenções da nova edição da CRISTINA, já nas bancas. 

A Tia Lena abriu-nos as portas de casa para uma produção que celebra o verão de forma clássica, ao lado dos quatro filhos, num registo sem artifícios. Com caretas, com algumas poses e com muita cumplicidade, ficamos a conhecer melhor a família que gostamos de acompanhar, que nos diverte e surpreende. Mas nem só de fotografias se faz a matéria de capa. Na entrevista houve tempo para falar da chegada de João Diogo, do casamento com o marido, Nuno, da possibilidade de terem mais filhos, do trabalho de influencer, da infância no Alentejo e, até, do problema que Madalena tem com datas. Somos suspeitos, mas é mesmo uma produção e entrevista a não perder! 

As páginas de Moda são protagonizadas por outra mãe que seguimos e gostamos: Helena Costa, num passeio pelo Tejo que serviu de desculpa para conversarmos com a atriz que ultrapassou recentemente o diagnóstico de um tumor maligno num pulmão.

Na Música, desafiámos Hélder Tavares, radialista da CidadeFM, a entrevistar Duncan Laurence, vencedor de 2019 do Festival Eurovisão da Canção. Aproveitámos e conversámos também com Teresinha Landeiro, a nova voz do fado. 

Com o verão aí, leia todas as outras entrevistas e reportagens sobre os clássicos da estação. Dos planos para as férias passando pelos segredos das bolas-de-Berlim, das escolhas dos famosos às praias eleitas pelos leitores. Tudo tem lugar na edição de julho da CRISTINA, com receitas, dicas de viagens, signos, maquilhagem, leitura, cinema e muito mais. 

Já está à venda nas bancas de todo o país e na app CRISTINA M. Veja se apanha!

Comentários
Comentários Facebook