fbpx

Na revista CRISTINA de junho

Jun 8, 2021 | Revista

8
Jun, 2021

PARTILHA

Falamos sobre #aimportanciadeacreditar, numa edição que é um manifesto a perseguir os sonhos e ter sempre fé. 

Constança Braddell foi notícia há cerca de quatro meses devido a um apelo que emocionou o país, no qual revelava que precisava de um medicamento para sobreviver. Em poucas horas, a sua história tinha-se tornado viral. Em todo o processo, Constança sempre acreditou que iria conseguir. Hoje, recupera, aos poucos, a qualidade de vida perdida. É um dos rostos que faz capa e encabeça o movimento que nos lembra a urgência de acreditarmos em dias melhores. 

Paulinho, o eterno roupeiro do Sporting, é outro dos exemplos. A sua história é inspiradora e o amor ao clube comove todos, muito além de clubismos. Manuel Fernandes e Litos, dois históricos do SCP e do futebol português, ajudam a contar a história daquele que é considerado por todos um dos símbolos do emblema de Alvalade. É também a força dos leões que celebramos, na edição de junho da CRISTINA, com testemunhos de adeptos que sempre acreditaram que voltariam a ver o clube campeão. Depois de um interregno de 19 anos, o sonho cumpriu-se.  

#Aimportanciadeacreditar estende-se a Sofia Castro Fernandes, autora da página de Instagram @asnove, e a outros nomes e organizações que nos recordam, diariamente, que tudo é melhor quando acreditamos nas pessoas, nos sonhos e na própria vida.

A edição de junho segue com várias reportagens e entrevistas que celebram a água, como bem mais precioso e inauguram, assim, a época de verão. Os desportos, as notícias, a Marinha e os projetos inovadores com testemunhos e informações que tem de conhecer, a culminar com uma fotoreportagem que celebra o rio Tejo através do projeto @gowiththeframe_.

Na moda, já estamos com um pé na praia e outro na piscina. Olhamos para as tendências fortes desta temporada, para os biquínis e para os looks de beachwear a manter debaixo de olho. Mas há mais. Beleza, nutrição, receitas, cinema, saúde, decoração, música, viagens e livros, para ler na revista onde tudo acontece.  A CRISTINA já está à venda nas bancas de todo o país e na app CRISTINA M. Veja se a apanha e, se for o caso, boas férias!

Comentários
Comentários Facebook