fbpx

Na revista CRISTINA de maio

Mai 11, 2021 | Revista

11
Mai, 2021

PARTILHA

De Norte a Sul do país, passando pelas Ilhas, esta edição é a Volta a Portugal da CRISTINA. Embarque na viagem!

O roteiro começa com as sugestões de lifestyle de Anita da Costa pelo Porto e arredores. Seguimos com Marta Durán Geadas e o relato de muitas das suas aventuras à boleia. Aceitamos as dicas e reflexões do escritor José Luís Peixoto sobre Évora. Antes ainda, fazemos uma paragem no Mercado de Setúbal para conhecer as vidas que há décadas habitam aquele local histórico. 

Ser português é viver com tradição e é isso que celebramos no editorial de moda, protagonizado pela jovem atriz Inês Aguiar. Conheça ainda as novidades que são tendência para esta estação, com carimbo luso, claro está. 

O cantor Buba Espinho aceitou o desafio da CRISTINA e protagonizou uma conversa com o seu pai, Luís Espinho. Um momento feito de recordações, de música e do amor que une a família ao Alentejo. Já Ben, representou o amor ao Minho da melhor forma, com as entrevistas a duas minhotas, com diferentes ligações à terra, mas com as mesmas saudades da gastronomia, das pessoas e da tranquilidade que só naquela região dizem encontrar. Por fim, viaje até à Madeira pela mão de Elisa, a jovem que venceu a edição de 2020 do Festival da Canção (RTP). A cantora partilhou o seu apreço pela Ilha e quais os planos para o futuro. 

Descubra ainda as marcas portuguesas que surgiram em plena pandemia e provam que resiliência é uma das principais características dos portugueses. Perca-se pelas nossas serras e praias e veja como são os bastidores do Somos Portugal (TVI) e muito mais. Cinema, tecnologia, nutrição, beleza, estética, decoração e literatura. Tudo com Portugal como destino e a portugalidade como pano de fundo. 

A revista CRISTINA está à venda nas bancas de todo o país e na app CRISTINA M. 

Comentários
Comentários Facebook