fbpx

Na revista CRISTINA de abril

Abr 6, 2021 | Revista

6
Abr, 2021

PARTILHA

A Arte tem lugar na CRISTINA. Pintura, escultura, fotografia, arquitetura, cinema, artesanato, moda, música, design e literatura. Há espaço para tudo e para todos!

Fernanda Serrano e Kika Cerqueira Gomes são as protagonistas de capa que celebram a beleza e a Arte, numa produção que teve lugar no Museu Nacional de Arte Contemporânea. Duas mulheres que representam diferentes gerações, mas o mesmo sonho: fazer da representação a sua vida. Kika está a dar os primeiros passos, Fernanda conta com 27 anos de percurso. Duas entrevistas a não perder. 

Conheça ainda o trabalho do jovem pintor espanhol Daniel El Dibujo, o novo trabalho de Sting, os novos artesãos portugueses que têm reinventado a arte popular, da cerâmica aos bordados, dos azulejos à madeira. Descubra também os talentos secretos dos famosos portugueses e os mini artistas que são o futuro das Artes em Portugal. 

Nesta edição fomos até ao Centro Cultural de Cascais fotografar a produção de moda, com Irma a unir todas as artes. A cantora e atriz conversou com a CRISTINA sobre a sua ligação ao meio artístico rodeada de quadros e esculturas, juntando ainda a moda e a fotografia. O resultado é imperdível! 

A fotografia volta a ser celebrada nesta edição através do trabalho de Fernando Guerra, um renomado fotógrafo e arquiteto português que é uma referência mundial. Já no espaço de fotoreportagem juntamos a tatuagem à fotografia e celebramos o corpo como tela. 

A CRISTINA de abril não fica completa sem as habituais surpresas e rubricas que passam pela beleza, estética, viagem, cinema, nutrição, receitas, literatura e lifestyle. Tudo para descobrir numa edição feita de talentos consagrados e das grandes promessas de futuro. Junte-se a nós e celebre a Arte em todas as suas expressões! A revista CRISTINA está à venda nas bancas de todo o país e na app CRISTINA M.

Comentários
Comentários Facebook