fbpx

Na revista CRISTINA de março

Mar 9, 2021 | Revista

9
Mar, 2021

PARTILHA

Edição especial com a nossa festa de aniversário, edição especial de boas-vindas à primavera, edição especial dedicada ao Dia da Mulher, em resumo: acredite, esta é uma edição muito especial!

Com a nossa Cristina na capa, estamos prontos para celebrar o mês de março em pleno. Não deixe de ver o seu editorial com vestidos incríveis e descobrir quais são os nossos seis desejos de aniversário!
Para a celebração, desafiámos o ator Duarte Gomes a mostrar-nos como fazer a festa em casa. Através de uma sessão fotográfica à distância, feita em FaceTime, conheça melhor quem dá a vida a Nuno, na novela Bem Me Quer (TVI).
Para quem também faz a festa este mês, deixámos dicas precisas para organizar tudo em casa e celebrar em grande! Gonçalo Peixoto, Pedro Teixeira ou Rita Pereira são alguns dos famosos que têm motivos para festejar este mês. Descubra quais!

Esta edição também serve para dar as boas-vindas à primavera e que melhor maneira de o fazermos do que pela mão de Angie Costa — que está grávida!? Conheça-a melhor, celebre a sua vida nova, veja os looks e siga as tendências da nova estação.
A fim de celebramos em pleno e entrarmos no espírito, reunimos algumas das melhores fotografias de Teresa Freitas, com cheiro a planícies floridas e dias maiores.

Por fim, esta edição serve para honramos todas as mulheres, muito além do dia 8 de março, e fazêmo-lo através dos impressionantes testemunhos de seis mulheres com diferentes vivências e idades (17, 24, 34, 45, 55 e 71 anos). Saiba quais as causas que defendem e quem as inspira todos os dias.

A sua revista CRISTINA não fica completa sem as habituais rubricas de culinária, nutrição, saúde, beleza, estética, bem-estar, cinema, viagens, literatura e lifestyle. Bem como muitas surpresas de nomes consagrados e novos talentos. Veja se a agarra e junte-se à nossa festa!

A revista CRISTINA está à venda em todo o país e na app CRISTINA M.

Comentários
Comentários Facebook