O outro lado da minha vida

CRISTINA, 15 Novembro, 2019

É oficial: já estou no lado living da vida!
Lembram-se de vos ter falado dos painéis solares da EDP Comercial que instalei na minha casa do bairro? Está tudo a correr lindamente. Tenho eletricidade verde, consumo a minha própria energia renovável e ainda tenho 10% de desconto por escolher esta alternativa sustentável.

A minha Joana Barrios desafiou-me agora a mergulhar na caixa dourada da EDP Comercial que me veio mostrar outro lado da vida, o lado living, que vocês podem também ficar a conhecer. Como? Tudo começa com os Packs Living EDP. Um mundo de vantagens que junta a descontos na energia, uma assistência técnica que funciona e muitas outras vantagens que o permitem viver mais por menos, dentro e fora de casa.

Ao aderir aos Packs Living EDP pode usufruir até 8% de desconto no gás natural e na eletricidade. Uma eletricidade que é 100 % verde, o que já me parece motivo mais do que suficiente para se juntar a esta geração amiga do ambiente.

E sabe aquela máquina ou o frigorífico que se avaria lá em casa? Vai deixar de ser uma preocupação. Com estes packs tem uma assistência técnica que funciona. Os técnicos qualificados da EDP Comercial vão salvar-lhe o dia.

E como se tudo isto não bastasse para já estar à procura do pack ideal para si, deixe-me dizer-lhe que as vantagens não ficam por aqui. Ao aderir a qualquer um dos Packs Living EDP vai poder usufruir de imensas vantagens. Vai poder ir com alguém ao cinema e pagar menos pelo bilhete e ainda ter direito a pipocas. Dá ou não dá vontade de ver todos os filmes no cinema? Nos dias em que não lhe apetece cozinhar ou não tem quem cozinhe para si, vai custar menos ir aos melhores restaurantes. E para não ter desculpas e conseguir chegar a todos estes sítios tem ainda descontos em combustível e vantagens em mobilidade elétrica.

Tudo isto a partir de 4,90€/mês. Do que é que está à espera para passar para o lado living da vida? Eu escolhi o Pack Full e você pode descobrir aqui o pack ideal para si.

Junte-se a mim neste lado living da vida!

  • Comentários

    Artigos relacionados