Deixar o sol entrar em minha casa? Com certeza!

CRISTINA, 13 Maio, 2020

Recordam-se de ter posto os painéis solares da EDP Comercial em setembro passado na casa da televisão? Desde esse momento que produzo e consumo a minha própria energia. Sendo eu uma pessoa que se preocupa com o futuro do planeta, não poderia ter feito outra escolha. Uma casa eficiente, sustentável, com energia verde…e ainda reduzi a minha fatura de eletricidade. É um orgulho fazer parte da Geração Solar. E eu que gosto tanto de sol. De luz. Quem não gosta de uma casa cheia de luz? Eu adoro. Sempre que há sol, a regra é: janelas abertas para deixar entrar o sol.
Mesmo quando o sol vai uso energia da rede elétrica, com a garantia de que é verde. Não há nada mais simples e amigo do ambiente. E vocês? Bem, se ainda não o fizeram deixem-me que vos diga: é hora de deixarem o sol entrar em vossa casa. Como? Simples: vão a edp.pt e fazem a simulação grátis para descobrir a solução ideal para a vossa casa. Depois serão contactados pela EDP Comercial para vos apresentar a oferta e agendar a instalação dos painéis solares em vossa casa.
Podem comprar os painéis solares EDP a partir de 15,90€/mês, durante 48 meses sem juros e têm de 10% de desconto na eletricidade verde. Mas para saberem a solução ideal para a vossa casa o melhor é mesmo consultarem as condições desta oferta em edp.pt
É tão fácil cuidarmos, juntos, da nossa casa comum. O Planeta. E com os descontos e vantagens da EDP Comercial é ainda mais simples! Conheça todas as soluções de Energia Solar EDP em edp.pt. E agora vamos lá abrir as cortinas dessas casas! 😊

  • Comentários

    Daily TV

    Error type: "Forbidden". Error message: "The request cannot be completed because you have exceeded your quota." Domain: "youtube.quota". Reason: "quotaExceeded".

    Did you added your own Google API key? Look at the help.

    Check in YouTube if the id UC0Cx-tVoW4c9HKj407rv9qA belongs to a channelid. Check the FAQ of the plugin or send error messages to support.

    CRISTINA COLLECTION

    Casiraghi Forever

    Artigos relacionados