A isto chama-se ficar em casa com a assistência certa!

CRISTINA, 30 Abril, 2020

Na semana passada avariou-se o termoacumulador da minha casa da televisão, recordam-se? Sim, que aquilo é uma casa a sério onde tudo tem que estar a funcionar! 😂 A minha sorte foi ter a assistência técnica certa. Como vocês já sabem eu tenho um dos Packs Living EDP da EDP Comercial. O meu é o Pack Full que me permite, entre muitas outras vantagens, ter assistência técnica à distância de um telefonema. Mas o Ben ainda não tem. Então ontem pediu-me para usar o meu forno para fazer um bolo para a família, porque o forno da casa dele avariou e não tinha conseguido arranjar ninguém para reparar. Tive que aconselhá-lo a ir a edp.pt conhecer as vantagens dos Packs Living da EDP Comercial e ficou convencido. Já me disse que vai aderir.
Nestes tempos de isolamento usamos ainda mais os eletrodomésticos de casa e é natural que de vez em quando haja uma falhazita ou mesmo uma avaria com a qual não contávamos. Com os Packs Living da EDP Comercial esses problemas inesperados deixam de ser um problema: têm assistência técnica incluída (com todos os cuidados de segurança que esta altura exige) e que nesta altura garante reparações urgentes ao frigorífico, forno e placa elétrica, máquina de lavar roupa, termoacumulador e esquentador. Simples e eficaz…e mais importante que tudo: sem sair de casa.
Mas se isto já lhe parece incrível, digo-lhe já que as vantagens não ficam por aqui. Ao escolher um destes packs, tem até 10% de desconto na eletricidade verde e no gás natural e tem ainda um conjunto de vantagens exclusivas em vários parceiros. Desvendo-lhe dois que são muito úteis nesta altura, em que é um descanso poder receber as coisas em nossa casa: Uber Eats e cabazes de frutas e legumes Fonte Viva. Ficou curioso não foi? Então vá já a edp.pt conhecer todas estas vantagens e descontos e escolha o Pack Living EDP ideal para as suas necessidades.
Uma solução ideal para quem tem mesmo de ficar em casa. Porque ficar em casa e protegermo-nos é mesmo a melhor decisão. Ter os melhores serviços e parceiros é a cereja no topo do bolo. 😉

 

 

  • Comentários

    Artigos relacionados