A cozinha da minha casa do bairro

CRISTINA, 17 Dezembro, 2019

A cozinha é o centro da casa de todos os portugueses. Aqui na minha casa do bairro não é exceção. Não é por acaso que está no centro desta casa. É um entra e sai de gente. Muitos param na cozinha, ou não fosse a melhor divisão para pôr a conversa em dia. Outros fogem a sete pés. Têm medo que os meta a cozinhar e ponha à prova os seus saberes culinários. Tantos foram os que já desafiei a ultrapassar os seus limites. A brilhar com os seus pratos de eleição. A conquistarem os portugueses pelo sabor. A nossa chef residente, Joana Barrios, fez mil e um pratos. Dos doces aos salgados. Os chefes de estrela Michelin também já cá fizeram maravilhas. Até o Primeiro Ministro António Costa cozinhou Cataplana nesta cozinha. Num espaço tão bom, de partilha e amor. Porque a cozinha é amor. Tenho de o ter repleto dos melhores eletrodomésticos para que tudo corra às mil maravilhas. Nesta casa de sonhos, o controlo está nas nossas mãos com a ajuda preciosa da AEG. Já devem ter reparado que todos os eletrodomésticos da minha cozinha são desta marca, porque é realmente o nosso maior aliado. Tenho um forno que me permite cozinhar com vapor, ótimo para assados, como carne, aves e peixes, entre outros, garantindo um interior tenro e suculento e um exterior crocante. Mas ainda faz mais por mim, sem precisar muito da minha ajuda. Basta indicar-lhe a temperatura pretendida  no interior do alimento e ele trata de cozinhar a comida no ponto. Tenho uma placa de indução flexível com função ponte que me permite unir duas zonas de aquecimento e usar um recipiente de maiores dimensões. Tenho uma série de acessórios que me oferecem flexibilidade na hora de cozinhar os alimentos, que esteja a grelhar um bife, a saltear legumes ou a cozinhar a vapor. O que é que posso querer mais? Às vezes até os chefes de cozinha desconfiam das capacidades destes materiais AEG e acabam por ficar surpreendidos e dizer, em direto, para Portugal inteiro ouvir, que a minha cozinha tem os melhores eletrodomésticos e acessórios de apoio à cozinha do mundo.

E como às vezes a comer fazemos nódoas, nada como ter uma caneta ultrassónica que me permite remover nódoas da roupa. Para as restantes lavagens de roupa tenho na garagem a minha máquina de lavar e o secador de roupa AEG. Sempre prontos para qualquer eventualidade. Cuidam com carinho da minha roupa, mantêm a cor e protegem as fibras e as texturas. Até a roupa mais delicada tem espaço na minha máquina de lavar e no meu secador de roupa. A máquina de lavar, a mais económica do mercado, purifica a água antes da lavagem, garantindo uma lavagem mais suave e gentil. O secador conta com um sensor 3D que deteta a humidade dos tecidos e seca-os em profundidade. São ou não são produtos fantásticos? Até o vizinho já está a ponderar arranjar máquinas destas para casa dele. Sim… que isto de andar a tratar da roupa na minha casa tem de se acabar. 😂

   

 

  • Comentários

    Daily TV

    Error type: "Forbidden". Error message: "The request cannot be completed because you have exceeded your quota." Domain: "youtube.quota". Reason: "quotaExceeded".

    Did you added your own Google API key? Look at the help.

    Check in YouTube if the id UC0Cx-tVoW4c9HKj407rv9qA belongs to a channelid. Check the FAQ of the plugin or send error messages to support.

    CRISTINA COLLECTION

    Casiraghi Forever

    Artigos relacionados