fbpx

Vasco Pereira Coutinho | Servir a representar

Out 1, 2024 | Revista

1
Out, 2024

PARTILHA

Serve-se o mundo através da arte. Provoca-se emoções, entrega-se cultura e conhecimento e, em troca, recebe-se aplausos. Poucos nos fazem rir no palco e no Instagram como Vasco Pereira Coutinho. A sua página é um palco e nela se faz o espetáculo. E, por isso, a revista CRISTINA deste mês decidiu conversar com o ator.

“Tenho tido um percurso muito confuso”, atira Vasco Pereira Coutinho, no começo da conversa. Fez muitas coisas, explorou várias áreas de estudo, mas em comum existia sempre a vontade de servir as pessoas. Hoje, é ator e faz do Instagram um dos palcos onde atua. Criou diversas personagens e há mais de quatro anos que veste a pele da professora Regina, da tia Bli e de tantas outras figuras, que fazem chorar a rir os seus quase 70 mil seguidores.

O primeiro impacto do crescimento da sua presença digital aconteceu em 2020. “Sou muito desprendido com a minha imagem e achei que ninguém ia achar estranho, quando publiquei os primeiros. Não só não acharam, como adoraram. Aconteceu durante a pandemia e depois tive um boom grande de seguidores. Com isto, fui agenciado e as oportunidades só cresceram. Muitas das coisas que já fiz, entretanto, fi-las porque tinha o apoio da agência, hoje a Notable. Sozinho não teria tido coragem de fazer algumas coisas, como atuar no Palco Comédia do NOS Alive, este ano”.

Leia a entrevista completa na página 16 da revista CRISTINA de setembro.

Comentários
Comentários Facebook