fbpx

Será que já preciso de usar óculos?

Out 14, 2021 | CRISTINA

14
Out, 2021

PARTILHA

No dia em que apresentei a edição Premium da minha marca CRISTINA EYEWEAR fiz exames visuais de rastreio na ótica mais tecnológica e inovadora do país, a Optivisão +, no Arrábida Shopping.

Hoje, dia14, dia mundial da visão quero alertar-vos para a importância de fazer exames oculares regulares com os optometristas credenciados Optivisão e partilhar a minha experiência.

Fiquei surpreendida com este novo espaço da Optivisão+, superou todas as expectativas. Fiz um exame visual de refração à centésima de dioptria e, ainda, vários exames de fundo do olho para despiste de glaucoma, catarata, retinopatia diabética e degeneração macular relacionada com a idade. Pode agendar online o seu exame visual numa ótica Optivisão próxima de si.

Antes de começar a fazer os exames pensei que me iam dizer “Chegou a hora de usar óculos”, mas afinal aos 44 anos ainda consigo ler todas as letras. Até as mais pequeninas. Fiquei feliz. Mas o que mais gosto de sentir é que fui criada pelos meus pais para ver com os olhos do coração. E esses não têm cor. Só amor. ❤️

Comentários
Comentários Facebook