Em novembro, sentámos dois grandes amigos, frente a frente para falarem daquilo que os une. Cristina e João não se conhecem desde sempre, mas acreditam que a amizade que construíram será para a vida toda. A brincar a Cristina diz que são irmãos de sangue e nesta conversa, percebemos bem porquê.
Chegou o momento de conhecermos uma das pessoas mais importantes na vida de Cristina Ferreira: João Patrício.
O Patrício
“Adiei, por vários dias, parar para escrever este editorial. Precisava de tempo. Porque o João precisa de tempo. Tempo para se dar a conhecer. Tempo para chegar e se instalar. Foi o que fez na minha vida, há muitos anos.
Quando pensei nele para a capa de novembro, sabia que iria deixá-lo nervoso. Não consegue dizer-me que não. É mesmo coisa de irmão mais velho. Como em todos os momentos, falámos olhos nos olhos. Sobre televisão, sobre nós e sobre a vida. Aquela que a mãe lhe deu. Aquela que ele vive o melhor que pode e o melhor que sabe.
Escrever sobre o Patrício é escrever sobre profissionalismo e dedicação. Mas é muito mais. É escrever sobre afetos. Sobre o silêncio do olhar capaz de dizer tudo. É escrever sobre amor. Este que nos aconteceu e que vamos levar vida fora. Conheçam melhor uma das minhas pessoas. Vão ver que também vão gostar dele.
P.S. E as fotos que ele tirou? Temos modelo! Uma chiqueza!”
A CRISTINA já está nas bancas!