fbpx

A Garota do Maninho

Ago 2, 2024 | Revista

2
Ago, 2024

PARTILHA

Na revista CRISTINA de julho desvendámos como decorreram as gravações do novo videoclipe do artista ao lado de Marisa Liz. A canção já toca nas rádios e promete aquecer o verão.

“Garota foi um tema que nasceu numa sessão de escrita e composição com outros compositores e letristas. Curiosamente, quando começou o processo de composição, eu não estava na sala. (Risos) Estavam juntos o Afonso Dubraz, o Gonçalo Talo, o Ary Rafeiro e o Bruno Nunes. Compuseram a música e começaram a escrever parte da letra. Quando entrei na sala, eles já tinham o primeiro verso e o refrão, a coisa estava a fluir. Fomos fazendo mais e quisemos logo gravar aquele pedaço da canção, para ver como resultava. Sentimos que era uma coisa especial e, é muito engraçado, mas senti logo que este tema tinha de ter uma participação. O nome que me veio de imediato à cabeça foi Marisa Liz. Não me perguntem porquê, mas foi imediato e não havia outra pessoa possível. Pensei mesmo que a Marisa Liz ia encaixar que nem uma luva. Quando ela aceitou foi incrível, foi maravilhoso e trabalhámos juntos para fazer da canção o que ela é hoje. Estou mega feliz com isso”.

“O que estamos a contar nesta canção são histórias de amor, e o amor é tudo. É livre, é válido, é bonito de todas as formas e nós, enquanto artistas, tivemos aqui uma oportunidade de fazer passar a mensagem de que o amor é para todos. Quisemos normalizar o amor entre um homem e uma mulher e de uma mulher e outra mulher, como podia ser de um homem com outro homem. Já nem deveria ser um assunto. Quisemos mostrar exatamente essa verdade de que, no amor,
não há quaisquer barreiras porque ele é bonito, é livre e é para todos. Queremos tocar todos quantos amam. Amem quem quiserem, sem amarras e sem tabus, porque o amor não pode e não deve, jamais, ser apontado ou excomungado”.

Comentários
Comentários Facebook