Cristina Ferreira escolheu Flávio Furtado para a entrevista de capa da edição de Setembro da revista CRISTINA. A conversa que nunca tiveram está agora disponível para todos lerem, nas bancas e na app CRISTINA M.
«Sou um homem livre. Preparei a minha vida para te poder dizer que não.
Para poder dizer que não a algumas pessoas, que sou muito acusado de lhes lamber as botas.»
«Há coisas, ao longo do nosso percurso, das quais nós nos arrependemos. […] Estive 18 anos sem falar com o Cláudio Ramos. Porquê? Ele comentou uma notícia, eu não achei piada à forma como comentou uma notícia, eu não achei piada à forma como comentou. Afastámo-nos. […] Fiz uma das coisas de que mais me arrependo e ainda não tive coragem de pedir desculpa ao Cláudio pessoalmente.»
«Na altura do Você na TV, tu e o Manuel Luís acharem que eu era bufo. Nunca tivemos esta conversa. Custou-me muito. Porque eu não era. Podia-te dizer tantos nomes. Pessoas à tua volta, pessoas que ainda hoje estão contigo e que, um dia, me ligaram a perguntar se eu tinha contactos na imprensa, para saberem se o programa ia acabar. “Ela mandou-nos embora e nós gostávamos de contar coisas”.»
«Para acabar esta entrevista, também tenho uma coisa para te dizer que talvez nunca te tenha dito: ao longo destes muitos anos, quase não houve um dia em que não me dissessem que não devia confiar em ti. Queres que te diga uma coisa?»
Cristina Ferreira dá a resposta na revista CRISTINA deste mês, já nas bancas!