fbpx

Alerta noivos: precisam de ajuda a escrever os votos?

Jun 22, 2023 | Revista

22
Jun, 2023

PARTILHA

Encontrámos uma especialista capaz de pôr por palavras tudo o que vos vai no coração, sem terem de perder noites de sono à volta das melhores frases.

A pensar em quem não se sente confortável com a escrita, mas não quer deixar de se expressar da melhor forma, surgiu a ideia de escrever “mensagens de amor”. Catarina Valadas é a autora desta ideia e tem ajudado noivos, noivas, padrinhos, madrinhas e outros convidados a levarem no bolso ou na carteira votos, brindes e diferentes momentos bem escritos.

Tudo começa com um questionário no qual se pedem detalhes sobre a relação, a história e a própria celebração. Depois, Catarina escolhe as melhores frases, apelando ao sentimento, pois claro. No fundo, transforma em poesia aquilo que os clientes sentem. Ajuda-os a ultrapassar o medo da escrita e da exposição. Ajuda-os a ter menos uma preocupação. Em resumo, ajuda-os a brilhar um pouco mais.

Catarina Valadas é uma apaixonada por palavras e uma romântica incurável. Decidiu juntar essas duas características para prestar um serviço que promete aliviar muitos noivos aflitos à procura das melhores palavras. “Acredito que os dias mais bonitos da nossa vida devem ser celebrados. A escrita é, para mim, das formas mais incríveis de o fazer, pois permite-me deixar uma marca que não será apagada pelo tempo. Criei um portfolio de casamentos com esse mesmo objetivo, o de criar memórias incríveis para os noivos e todos os que estão presentes nesse dia. Faço das palavras certas, pontes que vão conectar todos os corações”, explica a autora.

Para os mais céticos, Catarina acrescenta: “Iremos sempre trabalhar em equipa, pois, mais do que eu criar para os noivos, é muito importante que eles se sintam conectados com a própria história. Remamos lado a lado, para tornar o dia do casamento, um dia que ficará registado para sempre nas memórias do coração e da vida”.

Saiba tudo no Instagram, através do tag @casamento.num.poema.

 

Fotografia: Diogo Filipe

Comentários
Comentários Facebook