Quem é o BIG? Este mês, na revista CRISTINA, a GRANDE ENTREVISTA ao Big Brother.
“É TUDO POR AGORA. Ouvimos esta frase vezes sem conta. Ouvimos, apenas. O Big é um dos maiores mistérios da televisão portuguesa. A voz que se torna, como confessam tantos e tantos concorrentes de reality shows, a de um amigo. O homem que, ano após ano, mostrou ser o melhor comandante de pessoas que se privam da sua liberdade, para viverem a maior experiência social.
Não é psicólogo, mas podia. Aliás, chegou a estudar medicina. Mas podia ter sido qualquer coisa, segundo os testes psicotécnicos da escola.
Nesta entrevista, exclusiva e pouco habitual, o Big abre um bocadinho mais o jogo. Fala de si e dos concorrentes. Fala da paixão com que o faz e do pouco que dorme. E até da senhora das portagens. É preciso ler para perceber.
(…) É uma segurança também para mim. Somos companheiros de uma viagem cujo destino é sempre surpreendente.”
Palavras de Cristina Ferreira depois de ter levado o BIG ao confessionário. Está nas bancas a revista dedicada à casa mais vigiada do país e à sua voz de comando.
Levantamos um bocadinho o véu do que pode ler nas páginas da CRISTINA.
CF: Já houve momentos em que quis muito entrar pela casa adentro para abraçar determinadas pessoas?
BIG: Já houve muito momento em que chorei. As pessoas chamam a isto a novela da vida real e isto é mesmo uma novela da vida real.
CF: Há uma pessoa que sabe quem é o BIG?
BIG: A senhora das portagens da Venda do Pinheiro, se está a ler isto, cá estou eu, mais uma vez. Ela sabe quem eu sou.
CF: Toda a gente quer saber : quando é que o BIG dorme?
BIG: Habituei-me a dormir como se estivesse em regime de guerra. 20 minutos aqui, 20 minutos acolá. (…) Os concorrentes também não dormem muito, portanto, entre eles e eu, estamos todos no mesmo barco.
Corra para uma banca perto de si para ler TODA a entrevista, ou então, descarregue a revista na app, disponível para iOs e Android.