fbpx

Na revista CRISTINA de novembro

Nov 9, 2021 | Revista

9
Nov, 2021

PARTILHA

Ana Guiomar é a figura de capa numa edição dedicada ao mundo da culinária. Do gourmet ao mais tradicional, esta edição é para saborear! 

Doces ou salgados? No restaurante ou takeaway? Cozinhar ou comer? Descubra tudo o que Ana Guiomar prefere na edição deste mês da CRISTINA. A atriz que dá vida a Aida Maria na novela Festa é Festa (TVI) é a protagonista da capa de novembro numa celebração do seu percurso mas também do seu gosto pela culinária. Habituada às lides dos tachos, confessa ter “boa mão para a cozinha”. Também por isso tem um projeto digital em que partilha receitas. Motivos suficientes para encabeçar o elenco de convidados de uma edição da CRISTINA feita na cozinha. 

Matt Preston, o mediático jurado do MasterChef Austrália, também pôs as mãos na massa, através de uma entrevista feita desde Melbourne, mas há mais. Fomos às compras, ao mercado, com a jovem atriz e modelo Matilde Reymão. Pelo caminho, ficámos a par das sugestões da Filipa Gomes, ouvimos as novidades de Ana Bacalhau, e passámos em revista a vida e o contributo do chef inglês Jamie Oliver. 

A CRISTINA também é feita de histórias que nos inspiram e este mês não é exceção. Temperamos opiniões sobre quem manda na cozinha: os homens ou as mulheres, numa reportagem sobre paridade e bons exemplos. Celebramos a comida da avó, cheia de sabor e amor, com testemunhos de avós e netos que partilham memórias e tradições. E é também nas memórias de Maria Midões que metemos a colher numa fotoreportagem que nos deixa de água na boca.  Joana Barrios e Iara Rodrigues voltam a pôr o avental e a provar que os alimentos são um mundo de sensações por descobrir. Há muitos mais motivos para se deliciar na CRISTINA de novembro. A edição está à venda em todo o país e na app CRISTINA M. 

Comentários
Comentários Facebook