fbpx

Na revista CRISTINA de fevereiro

Fev 9, 2021 | Revista

9
Fev, 2021

PARTILHA

O amor é rei e senhor na edição de fevereiro da revista CRISTINA. Celebre-o connosco!

texto REDAÇÃO

Dois casais, duas capas, o mesmo ingrediente: o amor. É esse o mote para uma edição feita de romance do princípio ao fim.

O arranque faz-se com as sugestões do casal de influencers Mariana Galhardas e Simão Barbosa e vai por aí fora, celebrando a história de amor entre os radialistas Mafalda Castro e Rui Simões, que começou nos corredores da TVI e resistiu ao facto de trabalharem em rádios concorrentes. Conheça todos os detalhes da sua história de amor e dos planos que têm para o futuro.

Paulo Pires e Astrid Werdnig são os outros protagonistas desta edição, numa produção repleta de sedução e glamour como o casal nos habituou. Com quase 30 anos de ligação, ainda há muito por descobrir como, por exemplo, quem é o melhor com caminhos. Mas há muito mais!

O que seria do amor sem cartas? Desafiámos os nossos leitores e, este mês, surpreendemos alguns casais com declarações que tem mesmo de ler! Por outro lado, conversámos com três autores que fazem do amor e das relações humanas o ponto fulcral da sua escrita.

No campo das reportagens, desvendamos a realidade dos transplantes de coração, com três impressionantes testemunhos; desmistificamos a problemática da disfunção erétil; bem como do amor depois do divórcio, de uma traição ou da morte. Homenageamos ainda os casais que são eternos namorados e que, mesmo já tendo vivido a sua juventude, não deixam de viver a paixão com beijos, abraços, gargalhadas e olhares cúmplices, numa fotoreportagem do fotógrafo Luís Rosado.

Esta é uma edição feita com amor e sobre o amor.

Veja se a apanha e celebre!

Fique a par de todos os temas na edição deste mês
nas bancas ou na app CRISTINA M (IOS OU ANDROID).

Comentários
Comentários Facebook