fbpx

Este mês na revista CRISTINA

Dez 8, 2020 | Revista

8
Dez, 2020

PARTILHA

Celebre o natal com a edição de dezembro da revista CRISTINA. Fique a par de tudo e aproveite a época festiva ao máximo.

texto REDAÇÃO
Duas famílias, duas capas, o mesmo conteúdo: uma revista que celebra o espírito de Natal no que ele tem de mais puro: o amor e a família. Por um lado, o músico Diogo Piçarra e a maquilhadora e influencer Mel Jordão preparam-se para viver o primeiro Natal com a filha Penélope, nascida em março. Por outro, a família dos radialistas Pedro Ribeiro e Rita Rugeroni já se habituaram à confusão dos seis filhos e de Rio, o cão do clã. As duas famílias protagonizam páginas cheias de cumplicidade e partilham com os leitores como vivem esta quadra.
O sentido de família e o espírito natalício estendem-se ao longo de toda a edição da dezembro da CRISTINA, com reportagens e convidados que aceitaram partilhar connosco parte das celebrações. Irma, Sara Correia e Luísa Castel-Branco partilham ainda novidades guardadas para o último mês do ano.
Já a pensar no réveillon, desafiámos a criadora de conteúdos digitais, Mariana Machado, a protagonizar uma sessão fotográfica cheia de glamour… em casa, como antecipação a uma noite de passagem de ano sem os habituais festejos. Pode ainda encontrar os desejos de 19 famosos para 2021.
A revista CRISTINA não ficaria completa sem os habituais contributos de Joana Barrios, Iara Rodrigues, Dr. Quintino Aires, Dr. Hugo Madeira, Dr. Filipe Magalhães Ramos ou até da previsão astrológica de Joana Dias. Pode ainda encontrar sugestões de cinema, dicas de beleza ou um roteiro de uma viagem à Lapónia.
Tudo isto e muito mais na edição de dezembro da revista CRISTINA, já nas bancas de todo o país e na app CRISTINA M.

Comentários
Comentários Facebook