fbpx

Cuidar dos olhos no verão

Jul 31, 2020 | CRISTINA

31
Jul, 2020

PARTILHA

Estamos no pico do Verão e os nossos olhos já pedem cuidados extra. Eu não dispenso os meus óculos de sol para evitar os malefícios do sol e proteger dos raios UV. Mas agora descobri as lentes com pigmentos fotocromáticos, que com um único par de óculos, me permitem estar protegida o ano inteiro. Então não é que elas mudam de cor dependendo da intensidade da luz!? Não quero outra coisa.

A tecnologia Transitions Signature Gen8 é a nova geração da gama Transitions da Essilor. As lentes com esta tecnologia incorporada são totalmente transparentes ao mesmo tempo que oferecem 100% de protecção dos raios UV e da luz azul nociva. A transição de cor é imediata ao passar do ambiente interior para o exterior e ainda posso escolher entre 7 cores disponíveis, nas óticas Optivisão: o clássico Gris, Brun ou Graphite Green, e também 4 tons que acompanham as tendências de moda desta estação: o EmeraldSapphireAmethyst Amber. Perfeito para combinar com os meus outfits do dia a dia.

Visite uma ótica Optivisão próximo de si aqui e descubra os benefícios na aquisição de lentes com pigmentos fotocromáticos.

 

Comentários
Comentários Facebook