fbpx

Cuidar da visão em casa

Mar 26, 2020 | CRISTINA

26
Mar, 2020

PARTILHA

Há duas semanas começámos todos a ter uma maior consciência sobre o que se estava a passar em Portugal e no mundo. Mandaram-nos ficar em casa para nossa proteção e para proteção de todos os que nos rodeiam. Nem todos cumpriram. Os números estão à vista. Só nós podemos travar esta batalha, ficando em casa e evitando, ao máximo, sair à rua. As exceções são todos os profissionais que têm de trabalhar fora de casa para garantir os serviços mínimos decretados pelo Estado. Por isso, as Ópticas da Optivisão continuam abertas mas com horários reduzidos pois a saúde da visão continua a ser um bem que temos de preservar. Contudo, para não sair de casa, a Optivisão iniciou a campanha “Cuidamos de quem cuida” com o objetivo de continuar a dar apoio a todas as pessoas que necessitem. Sempre em segurança através de:

– 2 linhas de atendimento telefónico (atendimento geral +351 913 520 231 | aconselhamento de optometria +351 966 306 933)
– Aconselhamento e apoio em Optometria através de videochamada
– Agendamento de visita à ótica
– Assistência e suporte técnico em aros e lentes oftálmicas
– Encomenda e entrega ao domicílio de lentes de contacto e líquidos oftálmicos

Os Optometristas Optivisão aconselham o uso de óculos de sol ou de ver, nesta altura, porque para além de servirem de barreira à transmissão direta de gotículas impedem que toquemos nos olhos. Um dos principais focos de transmissão do Covid-19. Se quiser também pode testar a sua visão online aqui.
Todos os conselhos são úteis. Protejam-se para poderem proteger os vossos. Fiquem em casa. Só assim podemos ajudar os que estão no topo da cadeia e que nos podem salvar. Todos os profissionais de saúde e os restantes profissionais que garantem as condições necessárias de sobrevivência da nossa nação. Portugal.

Comentários
Comentários Facebook