fbpx

A minha wishlist

Dez 5, 2019 | CRISTINA

5
Dez, 2019

PARTILHA

Em pequenos sonhamos com os presentes que vamos desembrulhar na noite ou manhã de Natal. Fazemos aquelas listas sem fim ao Pai Natal. Agora em adultos, já não ligamos tanto aos presentes. Somos mais de afetos. De amor. Durante muito tempo quando me perguntavam o que queria receber não dizia nada nem dava sugestões. Mas agora descobri uma forma espectacular de receber o que realmente preciso. Fazer uma lista de desejos. O Dott veio facilitar muito a minha vida e vai também facilitar a vossa. No site dott.pt podemos criar a nossa wishlist com os presentes que gostávamos de receber e enviar essa mesma lista a quem quisermos. Assim mais ninguém vai ter dificuldades em encontrar o presente ideal para nós.
Para isso basta ir a dott.pt e seguir os passos abaixo:
✨Inscrever-se em dott.pt e preencher os seus dados de entrega na Minha Conta
✨Criar a sua Wishlist (coração no canto superior direito)
✨Identificar a lista com o seu nome
✨Tornar a wishlist pública ou mantê-la privada e partilhar apenas com quem quiser
✨Permitir que lhe ofereçam produtos e não se preocupe, que as suas informações (como a morada) manter-se-ão privadas
✨Explorar o site e selecionar os produtos que mais gosta. Basta clicar no coração no canto superior esquerdo dos produtos.
É tão fácil. O Dott tem milhares de marcas que os portugueses adoram, portanto não vai ser difícil encontrar tudo aquilo que gostariam de receber neste natal. Eu já fiz a minha lista de desejos para que todos possam ver as minhas escolhas. Espreitem aqui e digam-me o que mais gostam! 😉

Comentários
Comentários Facebook