A entrar no espírito de logo à noite, já que hoje vou apresentar a Gala de Prémios Cosme Damião do Benfica, no Campo Pequeno. Pelo sim, pelo não, a pessoa já está na cor. Curiosamente, não vou poder usar vermelho no palco… De que cor irei esta noite? 😜
7 horas agoby dailycristinaPara que não se vejam os rostos mas que fique o registo. Dos momentos mais profundos da minha vida profissional. ♥️ . #oprogramadacristinasic