É Natal

fashion, 24 Dezembro, 2013

007Natal DC _ Isabel Saldanha Photography

Chegou. É Natal. E foi isso que o meu filho disse assim que acordou esta manhã. E eu também, que o Natal não é das crianças, é de todos nós. Foi sempre a altura do ano que mais gostei. Porque na minha família cumprimos os mesmos rituais desde que me conheço.
É sempre na casa da minha mãe . Uma mesa grande onde cabem umas 20 pessoas. O bacalhau de sempre. Os doces de sempre. É que há coisas nas quais não é preciso mexer. O Natal é das conversas, dos afectos, das sensações. Não há Pai Natal de fantasia mas há magia. E, este ano, nem me atrevi a escrever carta ao pai Natal. Já não me lembro do que lhe pedi no ano passado mas aquilo que me deixou este ano não cabe em nenhum dos sapatinhos que deixei na chaminé. É por isso só me resta agradecer. Aos meus, sempre lá, e aos que se tornaram meus. Há pessoas de fora que são mais que família. E todos eles têm lugar na minha mesa.

FELIZ NATAL

003Natal DC _ Isabel Saldanha Photography 004Natal DC _ Isabel Saldanha Photography 005Natal DC _ Isabel Saldanha Photography 006Natal DC _ Isabel Saldanha Photography 008Natal DC _ Isabel Saldanha Photography 009Natal DC _ Isabel Saldanha Photography 010Natal DC _ Isabel Saldanha Photography IMG_0192_7223

 

Daily Team:
Fotografias | Isabel Saldanha
Hair & Makeup | Inês Franco

Project Manager | Inês Mendes da Silva
Digital Project Manager | Tiago Froufe Costa

 

  • Comentários

    Artigos relacionados