Cambridge para todos!

CRISTINA, 3 Junho, 2019

Recordam-se do que vos falei dia 10 de dezembro? Estava em Nova Iorque quando dei a notícia. Tinha abdicado de todos os direitos e lucros do livro Falar (Inglês) é Fácil para que todo esse valor fosse investido na formação de jovens carenciados. Não fazia sentido de outra forma. Este livro  surgiu de uma fragilidade minha. Aos 40 anos eu também era uma criança com medo de falar inglês.
A ideia é permitir, a quem nunca teria essa possibilidade, a ida a Cambridge para um curso intensivo de inglês. É uma experiência que eu tenho pena de não ter tido quando era adolescente.
Hoje abrem as candidaturas à Bolsa de Inglês Cristina Ferreira. Vários jovens carenciados vão embarcar numa aventura de duas semanas, de 21 de julho de 2019 a 3 de agosto de 2019, com destino a um dos Campus da Universidade de Cambridge. Esta bolsa inclui um curso intensivo de inglês com os melhores professores, todas as viagens e transferes, alojamento, refeições e ainda muitas atividades e visitas guiadas.
Inscrevam-se até dia 28 de junho de 2019 para o e-mail contraponto@contrapontoeditores.pt com um texto até uma página A4 ou um vídeo de até 1 minuto a explicar por que razões merecem ser escolhidos.
Os nomes dos vencedores serão anunciados no dia 2 de julho nas minhas redes sociais e no site da Contraponto Editores.
Consultem o regulamento, aqui.

 

  • Comentários

    Artigos relacionados