A primeira viagem da Cláudia

TV, viagens, 27 Maio, 2019

Quando a Cláudia ganhou a viagem, a despedida foi difícil. As lágrimas dos filhos deixaram-na de coração apertado. Na altura escrevi que “as lágrimas de hoje serão a força de amanhã”. E é mesmo verdade. Esta viagem foi a luz que a Cláudia precisava na sua vida. A sorte que acreditava não ter. A vida tem sempre planos para nós.
A Cláudia nunca tinha andado de avião. Esta foi a primeira viagem de todas. Passou pela Turquia e depois foi direta para o paraíso. O Programa da Cristina e a Tui levaram-na até às Maldivas. Esteve uma semana num dos hotéis mais luxuosos do mundo, o Constance Halaveli.
Foi uma semana de sonho. Repleta de experiências que certamente a marcarão para sempre. Mesmo sem saber nadar, aventurou-se no snorkeling e no stand up paddle. Fez massagens relaxantes que lhe revigoraram o corpo e a alma. Provou os melhores vinhos que o hotel tinha ao dispor dos clientes. Entre muitos, um português. O Vinho do Porto.
Foram dias intensos, mas estimulantes. As saudades da família eram muitas, mas acredito que a Cláudia voltou mais forte. Mais feliz. Pronta para enfrentar o futuro.

 

 

  • Comentários

    Artigos relacionados