4 sugestões para o fim de semana

CRISTINA, 8 Fevereiro, 2019

Digam lá se não esperaram a semana toda pela sexta-feira? O fim de semana começa hoje e o melhor é mesmo aproveitarmos cada segundo. Há sempre coisas para ver, para experimentar, até para saborear… Deixamo-vos quatro sugestões para os próximos dias. 😉

Jantar no “Seen”

É um dos mais recentes restaurantes de Lisboa e aqui a carta é vasta e são muitas as opções para partilhar. Desde carpaccio de beterraba, uma boa peça de carne ou sushi, este restaurante agrada vários paladares.

 

Ver exposição “TADASHI KAWAMATA. OVER FLOW”
no Maat

Esta exposição é uma verdadeira experiência. O artista japonês criou uma instalação que  pretende recriar uma paisagem marítima na sequência de uma catástrofe ecológica imaginária. O objectivo mostrar os efeitos do turismo global e o seu consumo dramático de recursos naturais.

 

Domingo é dia de acordar tarde? Porque não juntar o pequeno-almoço com o almoço e fazer um brunch? Esta fotografia é do “Cotidiano” e lá há panquecas, tostas com abacate…

Ir ao cinema é sempre uma boa opção. Sugerimos o filme “Green Book” que tem como tema principal o racismo. Este é um dos nomeados para melhor filme e também para melhor ator e ator secundário.

 

  • Comentários

    Artigos relacionados