fbpx

Sara Prata – 20 anos de carreira

Mar 29, 2023 | Revista

29
Mar, 2023

PARTILHA

Sara Prata é dona de si. Confiante e sem medos, veste uma segunda pele, mas sente-se em casa. Deixa transparecer no olhar a sua essência: alguém duro porém emocional, que gosta de ter os pés assentes na terra, mas a cabeça nos sonhos; que queria ir para a tropa, mas brincava com fadas. A atriz que se estreou este mês em Queridos Papás, na TVI, celebra também 20 anos de carreira.

«Enquanto mulher sinto-me cada vez mais respeitada e valorizada no meu mundo»

«Agora, tenho sempre mil livros atrás de mim. Esta é uma oportunidade única para evoluirmos e, se hoje temos uma literacia incrível e atual à disposição, temos de ler e aprender o mais possível. A carga mental de uma mãe é tanta, que precisamos de algo que nos dê uma segurança e que nos ajude a aprovar o nosso instinto. Às vezes só precisamos de uma validação»

No mês de março, a ficção portuguesa ficou marcada pela estreia da novela Queridos Papás, onde Sara Prata é protagonista. «É um registo leve e descontraído, em que as ações não têm graves consequências, nem se estendem muito ao longo da história. Qualquer pessoa pode sentar-se e divertir-se com um episódio, mesmo sem ter visto o anterior. […] Toda a novela é sobre a realidade que se vive dentro das famílias. A valorização, a importância do homem na vida familiar e todas as peripécias de uma casa comum portuguesa».

Leia a entrevista na íntegra na revista CRISTINA, deste mês, ainda nas bancas.

Comentários
Comentários Facebook